terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vida uó.. morri x|

Viiiindo aui só pra postar rapidinho, aproeitar que meu pai foi levar a minha irma no poonto.
uahuahuaha, meeeeeeeu.. aqui em casa tá osso. Juro.. Não to aguentando mais o meu pai e a minha mãe tá me deixando super pra baixo e estressada não me deixando ir na setembrina da usp.

--
Desencanei do Rodrigo, juro meesmo. Que se foda.
Por que sabe o que é?
Ele não fala comigo no msn.. E quando alguem nao fala com você, depois de você entrar e sair um bilhão de vezes pra pessoa veer [tá, nao foi um bilhãão, BUUT], demonstra que a pessoa não quer falar com vc né? E sei lá, eu não quero ser a inconveniente de falar com uma pessoa que demonstra não querer falar comigo. Mas talvez não seja isso sabe ? Tavez eu esteja me precipitando demais.
Owwk :/
---
O irmão do bruno p. me avstou hoje e disse, para seu irmão, que se ele [bruno p.] não falar com o Felipe [primo deles], ele[irmão do bruno] iria falar!
HAHHAHA, maaara. *---*



---


Hoje, eu saí da aula de biologia pedindo pra ir ao banheiro só pra encontrar uma amiga por lá e desabafarmos. Hoje nós armamos uma arapuca pra duas pessoas, então
descobrimos que essas estavam de pegaçao na saida de emergencia. :O UAHUAH :x
Nomes? Não os citarei. ahahahaha :}

---
Levei várias blusas pras meninas me ajudarem a decidir com qual ir na feta da facul do Ro.
\o/\o/
Se pá, nao vou no churras da Gi na sexta feira. Ngm tá indo. Só os amigos dela que eu não conheço. Não vou ficar lá só eu e o rodrigo sem mi amigos. auhauha :]


Sem mais. fuuuui :}

Um comentário:

  1. ainda bem que eu nunca tive
    esse tipo de problemas com meu pai
    eu posso ir pra onde eu quiser..
    ahh em relação ao rodrigo não estou muito apta
    a dar conselhos..
    mais acho que vc deve sonversar com ele
    e ver o pq dele não ter falado com vc no msn..
    nada como as amigas pra dar um help na hora
    de escolher roupas e sapatos uisahiusahsiua
    beijooos
    :*

    ResponderExcluir