quarta-feira, 19 de agosto de 2009

nao me resumo a um garoto bobo (bobo - ? ) haha {L

GRR, minha vidinha tá um saco..
Acabei por descobrir que um muleque zuadin tá afim de mim :O
E tudo isso só por que eu falei pra ele nao cortar o cabelo, que do jeito que tava ficava bem melhor, mais estilo sabe?

Se pá tem churras na casa do bruubs essa semana. No vou no intercollege =/
Semana que vem tyem churras da gi, pgb ¬¬ [uma prova tipo enem]

Hoje eu liguei pro Rodrigo ir lá no colégio depois da aula, ele isse que não. ¬¬
Que dis 29 eu iria numa festa com ele, poco se fudeu e nem liga se eu to no msn agr pra falar cmg ¬¬ AAF, queria saber da festinha que ele disse que eu ia com ele dia 29, haha, to por cima agr, se ele nao for dia 28 no churras eu não vou na festa e a gnt tb nao tem mais motivo pra ficar , pq eu nao quero amor virtual, pau no cu néé ¬¬ ussh;

Descobri que a ana ju tb tem problemas com uma tammy, sempre é a mina que dá emcima dos "nossos" homens. Mas a tammy dela não é baixa, gorda e negra. É branca.



Twitter do joel é gay! www.twitter.com/jooel

hahahhaha :x

bejãão

Nenhum comentário:

Postar um comentário