domingo, 2 de agosto de 2009

Ó my god, its stop :[

Ontem a beats foi MARA. mas sem muitos detalhes. hahahahha
Cara, quando eu fiquei com o bola [01/12/2007] ele passou o meu msn dps pro maumau, que passsou pro peota, aí cara.. O pelota tentou pra eu ficar com ele.. eu nem quis.
Aí ontem na beats, minha irma ficou com ele.. Mas eu nem lebrava dele por: pelota, e sim por um cara que eu achei bunitinho na festa junina do friburgo do ro. HAHAHHA. Depois que eu falei com ele e ele disse que estudava lá que eu lembrei que era realmente o cara da festa do ro. E hj eu fiquei sabendo que ele é o pelota. HAHAHAH MOHHE.

---
AA, o rodrigo chamo pra ir no cinema hoje, mas eu nao coloquei fé não. E ele foi mesmo, com os tios dele. pff.¬¬ pau no cu tb hahahha.



obs: Eu nao quero perder a amizade desse mlkee nuunca, haha, amoo ele sz.

Um comentário:

  1. NOssaa ;O
    que rolo heim SUIAHIUSAHISUAH
    li umas 3 vezes pra entender ;P
    Beijoos
    :*

    ResponderExcluir