sábado, 29 de agosto de 2009

E as coisas começam a mudar.. Será ?

O Rodrigo é um idiota, eu já nem estava muito afim d eir na festa com ele e quando mando uma msg ele diz pra eu ir pra festa com uma amiga, pq ele tava ajudando a arrumar as coisas lá desde cedo. Ou seja, não poderia vir me buscar. E imagina se eu não tivese enviado a mensagem !? Me fuderia demais. Bom, mas dessa vez eu saí por cima !!! o// disse a ele para nos vermos domingo. Ele ficou putinho hahhhaha
HAHAH, me fudi na prova de hoje. A parte de matemática caiu a maioria porcentagem e eu nao
me lembrei muito. Sorte que eu não trouxe a prova pra casa !! Meu pai ia ENCHER DEEEMAIS por ver os exercicios que eu errei, eram fáceis demais juro. só não lembrei como se faz ://
Queria o yukio lá mimimi uheuhe, prof. de mat. legal :D hahahaha

Nossa cara, mó inveja da lu piffer. Queria fazer intercambio, nossa, eu ia fazer TODAS as coisas que meus pais nao me deixam fazer aqui no brasil. EEECA DELES'


aai aaai , vou nessa. hj vo pra festa do felipe ! hahahahha =)

Beijos galeera :*

Um comentário:

  1. GATA... xDD porcentagem é MTO FACILLL
    xDD
    hsuahuhsHUSAHUS
    DEsculpa nao ter dado atençao mais a sua vida...

    saudades de voce viu
    BJaooO
    amuh vc

    ResponderExcluir