domingo, 16 de agosto de 2009

Rodriiiigo, caraca, minha vida se resume a ele? =O Se mata Amanda!

AAAAAAA, CARA... tô sem o que falar, eu mandei um depozinh, fui suuper direta com o rodrigoo. aí ele me respondeu isso:

Rodrigo: Oi..
entaum n aconteceu nada..
so fiquei puto pq eu perguntei qm tava botando merda na sua cabeça e vc falo "nao te interessa pq vc vai bater na pessoa ?!"
ai eu falei nossa demoro ela fala de que me ama.. e olha a imagem que ela tem sobre a "pessoa que ela ama"
Eu to tranquilo ue...
aquele tchau n msn n foi pra sempre... foi so pra n brigar com vc...
e se eu nao fui na festa... eu ja te pedi 1000x desculpa e expliquei meus motivos.. se vc n acredita e pensa q eu estou errado... te pesso mais uma vez desculpa..
mas tbm n quero que do nada vc vire e fique mo estranha cmg... e otra coisa se eu fico estraho com vc do nada ( coisa q eu n acredito que eu fique) vc tb fica estranha cmg do nada...
mas nem por isso eu axo q vc ta fazendo coisas erradas ow duvido da sua palavra...

aa otra coisa hahaa
eu tirei todas as fotos em que vc me marco... pq vc sempre marcava tambem um "jorginho" e eu n quero ser marcado onde ele eh tambem..
bom é isso
amovc =/
bjs

---

tipo, aí eu fiquei suuper de buenas sabe? um cara te diz isso e você pensa o que dele?
---
Aí eu fui ontem no teatro com meus paais, vi TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR!
iraaada a peça juuro! AÍ,quando voltamos fui pra neet! e adivinhem ? um scrap lindo de uma minazinham falando pra ele..

Sá:
eu não sei se ela é bonita ou não né rô ! mas se você quiser pode ficar com ela ;)
eu te aviso certinho dessa vez se rolar mesmo !
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=8579907889365258667&pid=1244770675761&aid=1244565369$pid=1244770675761


nao adianta, tá bloqueada a foto ¬¬
iauhaiuhaiuha queria ver é o orkut da minaa! hahaha
e eu peguei e num pulo, mandei um depo pra ele com o scrap da mina e como meu pai subiu pra desligar o pc eu mandei logo, nao deu nem pra escrever qlqr coisa..
Booom. só chorei, juro por Deus.
e quando acordei chorei mais! =//
Aí desço, como alguma coisa e subo pro pc!
Resposta dele?
olha a nossa conversa por depos de orkut! é que ele deleta os depos, por isso nao tem muita coisa, mas dá pra imaginaar!

Rodrigo: hahahahaha
qq tem !? eu n falei nada d+
so pergntei se a amiga dela era bonita pra zua ela..
oO
ta com ciumes amor !? hahahaha
te amo

Amanda
éé, ciumes mesmo. ¬¬
eu só acho ridicula a histórinha do cara que fala que ama, que só quer vc e tal e sai pegando todas. AFF, é muuita falsidade,acha não?
Mas eu to de boa com isso, só não estranha se vc tiver passando pelo shopping ou alum outro lugar[nao sei qual hahha :x] e eu tiver com outro cara, mas eu te amo viiu, e demaaais (LLLLL)

não aceita :) beijaãão meu amor

Rodrigo: hahahahaaah
entaum vc fico com ciumess ?????? ahahahahahahaha
amor se axa q eu to pegando alguem... claro q n
so vc !!!
¬¬
se eu for no shopping e ve vc bjando otro cara... eu pego a primeira baianinha sem dente so pra n sair perdendo !! hahaha
claro q n amor... eu so quero vc e vc sab...

te amo !!

Amanda
mas eu não acredito em vc, hahaha, tenho ctza q vc já pego otras, sei lá, dps do scrapinho, vc pode juraar de péés juntiinhos :D.


hahaha, MEU DEUS, ILUMINA ESSE MLKE... por isso os erros de portugues né? agr eu tenho ctza que vc dormia em todas as aulas.. ironiia, por isso eu usei os olhinhos ¬¬

mas eu to de buuenas mesmo. UHAUHA, sériãão. e de qualquer forma, se fosse ciumes eu não ia falar néé duuuuurd.

Rodrigo: Amanda: éé, ciumes mesmo. ¬¬

hahahah amor amor ! fico com ciumesss hahaha


Booom! Ele nao respondeu depois disso, aí eu falei pra ele no msn: nem respondeu meu depoziinho..
Aí a gente converso e ele me disse que nao fica com nenhuma garota e me perguntou se eu fico. Disse que não. Se eu fico ou não, nunca falaria. HAHAHAH :x


Hj ele fico suuper lerdo cmg no msn :[
tem uma musica que lembra quando ele me chama de bebe ¬¬ só pela idade, HAHHAA.
"mmm papi" da brit, pq o refrao é: "mmm papi, i love you"
isuhaisuhais =]
amo aquele fudiidoo. hahahha nossa, como eu chamo ele heen. AAAA mas é mermo, um corno fuudidoo! (ruun)
Mas eu AMOOO!! =]


Ps: será que ele colocaria uma foto nossa no orkut? Tiipo, nada de beijos e tal, só uma foto legaaal sabe?
uahuahauh

Beijãão.



Um comentário:

  1. Amanda doida, olha de quem você vai gostar hauhuiahahua. Não podia gostar de alguém menos complicado não?
    Bom, você ja sabe o que eu acho dele.. mas estou aqui sempre que você precisar.

    Te amo.

    Beijos.

    ResponderExcluir