terça-feira, 11 de agosto de 2009

Rodrigo, uma incognita no ar.

De inicio eu to achando que esse texto vai ficar uma bosta, mas vamos lá...
Meus cachorros nao param de competir quem late mais. e eu to aqui sentada, conversando com uma amiga que faz tempo" que não vejo, tentando escrever aqui e segurar um pouco da minha vontade de GRITAR" com o rodrigo no msn. Pra dizer que eu não entendi quando ele me disse
"eu nao vo fazr nada.. tchau amanda", e isso "tudo" só por que eu não contei pra ele quem mexeu na história da festa da Iris, mas de verdade? Não precisava dealguem pra mexer em alguma coisa.
Eu poderia lembrar e pensar. Poderia ter dito a ele que fui eu quem lembrou da historia da festa e que começou a lembrar de como foi ENORME a mancada que ele deu comigo, não indo, e dando as desculpas mais ESCROTAS e INFANTIS e RETARDADAS do mundo pra tentar me enrrolar.
Ele pode até dizer que eu sou uma besta de tá dizendo isso, mas por que então ele não falou comigo no dia seguinte [quinta] antes de viajar ? Ele não diz que me ama ?
---
Rodrigo: não entendo e não consigo entender. É muito dificil. Ele me deixa suuper insegura.
por que uma hora ela tá lá tooodo cheio do love, fla que ama e que só me quer *-*
Outra hora, ele pouco se fode se eu to no msn e parece que só tá comigo por beleza [não to querendo me achar, mas é o que parece]

1. SEMPRE quando a gnt briga ele meio que tenta reverter a situaçao pra estar sendo a vitima.
Por exemplo?
"ro vc vai no shopping né?"
"entao, to sem dinheiro aqui em casa, não vai dar pra ir hj, vamos amanha!!!"
"aaf e pq vc nao me disse, puuuta mancada"
"aa vc q nao me ligou antes"

MANO EU TINHA QUE LIGAR? sendo que ele já sabia "do compromisso".
2. ele nunca tá disposta a ir pro shopping, ou pra outro lugar legal. SÓ BALADA. e eu não posso ir. BUT aminhamãe vai começar a deishar.
mas ele não sabe disso. Será que se ele soubesse algo mudaria nesse exato momento?

Sabe é horrivel pra mim pensar coisas assim dele. Por um momento eu penso nele pensando estar cmgo e blababla [aqueles melôs de amor todo...]
Mas em outro instante, eu imagino uma pessoa completamente diferente do que ele é. Tipo dum cara que acabou de me dizer no msn que me ama, que ´so me quer [¬¬] e tá com uma menina no colo dele, os dois sentados em frente ao pc fazendo coisas que sei lá né..
aiauhaiuhaiuahaiuha


É por isso que eu to muuuuuito confusa com relação a ele.. ¬¬
NÉ!?
iuheiuhiehieuhe
---
Hoje ele iniciou uma conversa comigo. Falou: iai
só!
Aí eu me revirei pra pensar na resposta e disse: oi (?)
E claaro, que não deve ter sido diferente com ele, que depois de um tempão respondeu: mal janela errada


JANELA ERRADA? a gnt nao tava conversando, significa que ele teve que abrir uma janela pra falar comigo, e ele diz: janela errada? aaaaaf

não entendo mesmo esse mlke. ://

meeeeerda :'[ só quem se fode sou eu.

Um comentário: