quinta-feira, 2 de julho de 2009

Seguir meu coração...

Só na pipoquinha, me odeiem o quanto quiserem, mas eu resolvi seguir meu coração dessa vez e ir contra o que todas as meninas pensam e me dao conselho. Não importa, não importa o quanto vao me julgar e pensar merda de mim, mas se agora eu estou feliz foi por que eu fui atras e consegui conversar direito com o ele, sem esconder o que eu estava realmente sentindo e a gente se entendeu, quer dizer.. Não se entendeu entndeeeeeeeeeeeeeeeu, mas tá tudo beem! =]
Eu amo pacaraaaai ele e não queria que acbasse do jeito que aconteceu.

***
Hoje vi sobre a bancada do meu pai um livro que ele provavelmente lerá, ou está lendo. Se
chama: A casa da mãe Joana 2, fala sobre as palavras e o seu sentido de um modo cheio de homor, bem legau :B Vou tentar ler depois dele, pena que é o dois.
Um outro livro que eu queria comentar aqui, que vou reler nessas férias, chama-se : Quem mecheu no meu queijo? ,vendo assim té parece que é de culinária e pá, mas é super legal e fala sobe como levar a vida do melhor modo possivel!

Hoje é só isso :]

Obs: CARACAA QUATRO SEGUIDORAS, NAO AGUENTO TANTO IASUHIASUHAIUSHIAUSHIAUSHAIUSHAIUHSIAUHS :B

Um comentário:

  1. Nãoo vou ficar com raiva hiasuhiusah
    atée porque coração apaixonado é bobo
    cansei de falar que não ia nunca mais e pá pá pá porque ele não me merecia..
    mais eu ia lá e fazia de novo haha
    e é melhor viver cada minuto intensamente do que com medooo!!
    caii de cabeça mesmoo em tudo que você quiser ;DD
    Beijoooos
    :**

    ResponderExcluir