quarta-feira, 1 de julho de 2009

Autoestima [com a correção ortográfica]



Ontem eu estava na super bédii por causa de um garoto quando de tarde minha mãe me liga do salão perguntando pra que horas era para marcar pra eu dar o corte que estava precisando no eu cabelo! Eu digo que gostaria que fosse de manhã e ela implicou dizendo que eu não acordaria e mesmo assim eu insistis e ela marcou pras dez.Hoje u acordei com a tv que tinha dormido ligada, eram cinco da manha quando eu olhei pro relógio e só escutei minha mãe reclamando que eu teria durmido até tarde, o que não foi fato recebi uma msg da jaque as zero horas e dez minutos. Mas isso não importa..
E lá estava eu acordando, novamente, as nove horas pra dar meu tempo de vir para a realidade, sair da cama comer alguma coisa, me arrumar e partir. Saí de casa falando oito minutos para as dez, tudo bem é pertinho. Eu fui bem feia, com uma camiseta, calça velha, tenis e cabelo amarrado num rabo de cavalo. Quando cheguei lá, ela
lavou minha cabeça, que tava precisando mesmo de um trato por que era pra eu ter lavado sabado! =x E conseguimos achar o corte que eu queria numa revista, cara ela ainda fez uma escovinha basica, AMEI *--* joguei a franja para tras, paguei e fui me embora. Mas dessa vez sai com um sorriso no rosto, ter feito isso me ajudou bastante. E de verdade. E hoje de tarde eu consegui fazer isso [calma vai estar com algum tipo de destaque, pode ter certeza.. hueheu :x


Me arrumei, me sacrifiquei e fiz de um tudo pra ir pra casa da jaquinha =], chegando lá, como o combinado, eu mandei a msg pra ele. [r.], que falou que aquela hora não daria mais, "estava tarde demais" , respondi que tanto faz.. E eu e a j
aque rimos bastante hoje. Curti mesmo! UHEUHEUH =D E quer saber ? Vou levando minha vida adiante o que passou ficou pra tras e agora é FÉRIAS meu amor.. Muitos ainda estão por viiir..


Dica ? Não vale a pena correr atras de quem não astá ligando muito pra você.. Não ter comentado isso com as minhas amigas fez eu cair e me levantar pra que nunca mais eu tropece de novo no mesmo buraco.. [ou casca de banana se vc preferir.. UHEUHEUH :B ]

Obs: CARACAA TRES SEGUIDORAS, SOU POPULAAAR *-* iuhisuahsiuahsiuhsiuahs :B


Beijos [ até que enfiim]


"O segredo é não correr atras... [das borboletas (?)..] "

Nenhum comentário:

Postar um comentário