sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ahh o amor.. Será mesmo ? (hm)

Cada vez mais eu desacredito do amor.. =//
Pois é, eu já percebi que se apaixonar é questão de tempo e afinidades com a pessoa.
Amar você cosegue amar qualquer um basta querer, o foda é depois não querer mais amar.
E fica /pra mim/ cada vez mais definida a função dos homens e a das mulheres.
É horrivel pensar que quanto menos a gente liga mais eles correm atras e que o contrário é triste.
E é isso que a gente vai aprendendo com cada "amor", no inicio de uma paixão a gente nem
sente, mas quando chega o fim sofremos.
/Mas logo passa/

Bem que todos poderiam viver num mundo onde nenhuma dessas regras se aplicassem. Veja pela minha irmã, nós entramos no colégio esse ano e logo todos os amigos dela já queriam saber de quem ela gostava.. Eu não acho isso legal, o menino saberia que era ele e iria fazê-la sofrer.
No entanto, ontem ela contou pra ele.. E sabem o que lee fez? Trocou o nick do msn por: EU sou foda!!! E não parava de entrar e sair..
Sorte?

Queria que fosse do mesmo jeito comigo.. ='[








3 comentários:

  1. Nossa, que babaca esse menino! --'
    Sabe... eu acredito (e muito) no amor, apesar de ele ser tão confundido e mal falado hoje em dia, eu ainda acrediito nele!

    Respondendo: Que bom que você gostou dos meus textos :)
    Muiito obrigada pela visita! Beiijo :*

    Respondendo: Nossa, me senti lisonjeada! iausoiausioausaiosu
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ps: releva o "respondendo" duas vezes ~: era pra ser tudo juunto :x

    ResponderExcluir
  3. Amor da minha vida, eu achei bobo o menino colocar o "Eu sou foda" e ficar entrando e saindo, maas cada um interpreta de um jeito né.
    O jeito mesmo é não ligar pra essas coisas, porque quanto mais a gente liga, pior vai ser.

    Te amo MUITO mands, to aqui SEMPRE.

    ResponderExcluir