sábado, 4 de julho de 2009

O amor está /voltou pro/ ar..

Hoje foi um dia beeeeeeeeeeem chatinho ra dizer a verdade.
Me voltou, novamente, aquela duvida obre as profissões.
"O que serei quando crescer?"
Odeio essa pergunta, principalmente quando alguem me faz.. GRR, antes eu responderia numa boa, mas agora se a pessoa me pergunta e eu disser a primeira colocaçao/momentanea/ estaria mentindo, por que no mesmo instante eu já mudei o que vou ser.. O mais legal /e desanimador/ é quando me perguntam se eu nao faço alguma idéia, ae eu começo a falar, falar, falar.. e blablabla depois a pessoa fica cansada pede pra ir ao banheiro e nao volta mais.. Isso é desanimador. mimimi =[

***

Quanto ao meu amor /*------* /, hoje ele veio falar cumigu no msn, a gente converso numa
super de booa /=].
Pena que ele vai viajar até o final do mês, mas a gente teeeem que se ver antes dele ir.
UHEUHE, eu viajo semana que vem, acho! Riozinho que me aguarde.. MUAHAHAHAH :D










***
Pô sem mais, beijãão bom domingãão :D

Um comentário:

  1. eu tbm entrava em crise quando me perguntavam
    tipow mudei de profissãooo milhares de vezes
    mais foi só acabar o ensino medio que me decidi
    é FARMACIA (y) hahaha

    e que bomm que vc ta bem com seu amor *-*
    Beijoos
    :*

    ResponderExcluir