quinta-feira, 9 de julho de 2009

Prontofalei /Chorameligahaha/

Eu preciso desabafar!
Meu eu não entendo as vezes sabia /ou não quero entender o que já está claro../
Eu tinha marcado com ele terça-feira de irmos no shopping antes dele viajar.
Então minha agendinha ficaria: terça > ele, Quarta > Best , Quinta > ele viaja , Sexta > eu viajo.
Na terça eu acordei cedo pra ir fazer a sobrancelha, briguei com a minha mae, nao fui, fiz em casa.
Me depilei, tomei banho, lavei a cabeça, minha roupa já estava escolhida desde sei lá que dia / mas eu sempre dou um jeito de trocar alguma coisa /, me vesti, e fui secar o cabelo, com
o a minha mae tinha me estipulado um tempo de até vinte para as4 estar pronta, fatavam dezminutos e meu cabelo ainda tava seco-zuado, e pra não ter que fazer escova /por que demora/ apelei pra chapinha..
Pronta, eu pensei: "não quero saber no shopping que ele nao vai, vou ligar ¬¬". Liguei.. E o que eu menos esperava escutar, eu escutei.. "Não vou, blablabla, minha mãe saiu, você tinha que ter ligado mais cedo", se eu tivesse escutado um: Não vou minha mãe nao está em casa, até ia.. Mas "você tinha que ter ligado mais cedo", EU !? Tinha que ligar pra confirmar se ele ia mesmo ? Um negócio que tava marcado desde o dia seguinte e eu tinha que ligar, EU!? Só pode tá me zuando né? Ainda queria que eu fosse no dia seguinte.. Pra que? acontecer o mesmo?
----------> Produção de merda pra nada, fui mesmo assim com a minha mae. Não arranjei ninguem, mas ganhei roupas! EEEEEEEEE 0/ ¬¬
Tudo bem, a gente marcou pra quarta ele ir na festa da minha a
miga, o que eu iria odiar por que eu não vejo a minha bébést fazia mais de um ano, tá : seis meses.. E do memso jeito teria que passar o tempo com ele, e nao com ela.. (Y) HAHA. (méritásso hen gatinha)
Juro por tudo, eu fiquei tão irritada comigo mesma do quanto eu fiz juz pra ele ir nessa festa, e ele sempre dizendo: Vou! - e ele disse mesmo que iria, dei o endereço..
E pouco antes de eu sair de casa ele me manda uma msg: "Amor, minha mãe tá fazendo as unhas e eu vou arrumar as malas, quando ela chegar /lá prumas seis/ eu falo com ela, termino de arrumar as coisas pra amanha e vou.."
Ok! - foi o que eu respondi né.. Cheguei lá antes de todo mundo , e aos poucos foram chegando os outros convidados /adorei conhecer todos [esse foi o bom dele nao ter ido/droga contei o final da história/]
Como eu já contei o final mesmo, já mostro as msgs que ele me mandou pra enrrolar pra nao ir..
Nove horas: "vou tomar banho" /"Qual o endereço?"/ "Você ainda não me disse o bairro" - Vai se fuder cara, entra na net e pega o mapa de como faz pra ir pra esse lugar, o bom foi que ele não foi.. E nem disse nada, deu uma desculpa que derrubaram o Iphone dele.. Só isso que deu pra entender com vários @#$$%#$%@#@#$ que tinham na msg.. ¬¬ Me diz se eu mereço um cara desse? Que tá pouco se fudendo, tenho certeza que ele devia tá em outro lugar.
Mas o que mais me decepciona é essa mania de mentir cara, pra que isso.. Me fala: nao vou, nao estou afim. Melhor a dura verdade HAHAH (rindocmgmesma), mas eu prefiro.
Pau no cu agr tb, nao quero mais esse lence de enrrolaçao. Me quer, me quer. Não quer, a fila anda amor.
/ninguem vai entender a foto/
***

To gostando de estar mais seletiva com quem eu fico, por que antes meu Deus, que ficha suja.. AHHAA, isso que dá ir ficando por ficar.. =O Mas tá indo =]


Beijão, tomare que vcs nunca passem por isso!

Voltei pra dizer que eu estava de boa quando começou a tocar essa música:

Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas você não se importa com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração

Será que você não percebe que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos
Que eu quero você do meu lado

Ficar por ficar eu não quero
Beijar por beijar eu tô fora
Menina vê se leva a sério
Vê se não pisa na bola

='[

Nenhum comentário:

Postar um comentário