terça-feira, 6 de abril de 2010

Untitle'

Bom, meu nenein tá muito doeenti.
:/
E eu não to gostando nada disso. Hoje não fomos na aula de daança, mas não é disso que eu não to gostando. Não to gostando dele estar doente. hahaha
D:
Mó bosta, hoje ele foi no hospital, tá tomando um anti.biótico tão forte que são apenas tres comprimidos. e mais uns dois no qual eu não sei pra que servem, só um que é pra febre. o outro nem me lembro.
Sabe, eu queria mt estar do lado dele agora. e verdade. Vontade não me falta.
Enquanto isso eu fumo um baseado. D:
Credo, isso não é coisa que eu faça. haha
Vou começar a engordar nessa páscoa a baixo de 0ºC

----------------*----------------------


Alguem se vai. A Marina Tatit vai viajar semana que vem pra Ucrania mano. Ninguem vai morar lá, só ela mesmo. Combinei coma Jaque de ligar pra ela e pedir pra conversar com os pais dela. Nós vamos fazer uma despedida no aeroporto. E ninguem tem o cel dos pais dela. Aí eu liguei fingindo que estava interessada sobre assuntos profissionais e ela caiu. Pena que não consegui falar com os pais ela. Mas ainda dá tempo. Detalhe, eu não tenho a minima vontade de fazer hotelaria. --'
HAAHAHA, o foda vai ter que fingir que estaremos falando sobre isso. Mas isso vai depender da parte 'teatral' dos pais dela. HAHA, jáa que ela não vai estar do meu lado.
Bom. Vou nessa tenho prova de filosofia amanha e tem as merdas dos 40 exs. pra fazer. Péssimo. Eu consegui tirar a média em sociologia e sem estudar. (n vou fazer a prova 2, muito menos a recuperação). Será que consigo 5 na prova de amanha tb !? hmm...





-------------------------------*------------------------------

Meu pai viaja amanha.
Meu namorado está doente.
Logo quando as coisas resolvem dar certo, um lado não coopera.
O fred poderia vir em casa, mas tá doente.
#Fail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário