sábado, 3 de abril de 2010

03.04.2010

aaai aai hoje.
:D
hoje o fred me buscou em casa, me levou pro motel.
HIUHIUAHSIUHASIU, tá é mentira. passamos a tarde inteeeeira juntos.
eu entreguei a carta chocolate pra ele. ele gostou. Os pais dele viajaram e eu deixei o sonho de valsa da val lá.
foi meio doido hoje. E aconteceu um acidente. Não vou contar o que, mas me senti estranha.
Fiquei muito assustada.

Hoje choveu muito e, depois do ocorrido, fomos pro shopping boa vista. Ele estava muito afim de tomar um sorvete do yogo... (hmm) dont remember ! :/
voltamos, to try again. MEU BIGODINHO ! hahahah sou foda, ele vai deixar o bigode pra eu ver.
hahaha
aí a gnt ficou mais um tempo juntos e como faltava uma hora pra eu estar em casa, fomos dar uma voltinha na faria lima e resolvemos por ir no burguerking.
hahaha
como eu amo esse meu namorado. :D
eu AMO MESMO, como nunca amei ninguem.

ps, se vc me perguntar 'o que vou ser quando crescer...' n saberei responder. sinto muito. as vezes penso em fazer publicidade. tem mt haver cmg, mas o salario deve ser baixo. e mt cncorrido. #sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário