domingo, 28 de junho de 2009

Será que é amor?


Hoje em dia comunicar-se ficou tão facil quanto abiri um pacotinho e ruffles.
[tá nem tanto vai -.- ] Claro que ainda existem vários 'obstáculos' como o celular fora de área, quando a pessoa não está ausente/ocupada/offline no msn, mas com essa facilidade toda quem é que nunca adicionou/aceitou alguem que não conhece ou era amigo de um amigo no orkut que atire a primeira pedra!
Esse lance de fazer amizades virtualmente colava mais quando eu tinha uns doze anos, eu adicionava o pessoal todo da escola e fiz amizade com os amigos das minhas primas de R.O.
A merda é que eles são meninos e quando conseguiram uma namorada ... =/
* * *
Acreditem se quiserem, mas foi pouco depois de me esquecer um pouco do meu primeiro amor que a minha prima me ajudou a conhecer melhor um menino do qual eu nao tinha nenhum contato na escola. [Eu achei ele liindo e perfeito da primeira vez que o vi e quis tentar algo. ] Ela me dise pra adicionar ele no orkut e pedir o msn pra conversar. Foi aí que conversa vai e vem eu começei a me apaixonar virtualmente =O e, segundo ele, o dito cujo também estava gostando de mim. Só que ele nunca teria me visto e eu já conhecia faz tempo.. [claro que só de admirar hehehe :x ] E no dia sete de julho, mês 7, de dois1000 e 7 ele me pediu em namoro, virtualmente... E adivinhem? Eu aceitei. õ/
O problema todo era que sua naturalidade é carioca, que nem a minha =] , e o pedido foi quando ele estava no rio de férias, que nunca acabaram.. E ele nunca mais voltou. =//

Guardo até hoje o depoimento que ele me deixou: fulano:
eh que tipo...
meu pai me ligo terça feira e me falo que agnt tava voltando pro rio...
eh isso...
agr eu voltei pra ca...

E acabou assim.. ? Claro que não a gnt conversou mais algumas vezes e pá.. e hoje a gnt não se fala.. =//

* * *
É essa coisa de namorar pela internet ou fazer amigos sempre acaba, ou não, em maus lençóis-virtuais [piadinha marota heen :Y ]

A irma de uma amiga minha sofreu por um amor-virual, o meu primo se casou com uma mulher que conheceu pela internet, isso é o que todos falam mas que acreditemos.. Uma atriz global (Patrícia Werneck) já disse ter repitido de ano por causa disso.

A internet é boa, e, sinceramente, quandos apaixonamos por alguem em que os encontros só acontecem por aqui ela nos prende cada vez mais meninas e acabamos por não nos deixar sair nem essas coisas boas que a vida nos oferece [experiencia própria], por tanto aproveitem e apaixonem-se, façam amizades ao vivo. Até por que isso nem dá muito certo, você nem ao menos sabe quem está do outro lado da telinha não é mesmo?

Beiijãao =]
17:17



Um comentário:

  1. Amandão, amei seu texto. (:
    É muito ruim se apaixonar pela internet, tu nunca sabe se a pessoa é real e tudo, e mesmo se for, você corre o risco de nunca conhecer.. Foda isso, acho que todos ja passaram por isso.

    Beeijao amor.

    ResponderExcluir