sábado, 27 de junho de 2009


Mentiras, existem vários tipos.
Aquela que é pro bem, que vem a ser um mal necessário algumas vezes ou nem sempre. As vezes é para um bem necessário individual.


No ano passado eu me preparei o ano inteiro

pro vestibular, eram três escolas diferentes, e não sei até o hoje o por que me esqueci da data de inscrição. Foi horrivel, não pude fazer a prova e muito menos passar..
Mas o meu maior castigo foi esconder isso do meu pai. Por que se ele soubesse teria me pressionado pra passar nas outras escolas [o que hoje eu até prefiriria]..
O plano foi eu fingir com uma amiga que a mae dela iria me levar e buscar da prova. E no dia 16 de novembro [se eu não me engano] estávamos lá, ele indo pro supermercado comprar chocolate [2barras, uma pra mim e utra pra minha amiga], Levei maça ele me deu sua lapiseira "pra dar sorte" e borracha.
Quando chegou na casa dela ele estava tão feliz e com um stress que eu deveria estar e que até hoje não senti, mas era uma sensação falsa que eu criei nele. Foi horrivel ver ele tão animado pra nada.
E depois de saber disso, ele me disse algo que nunca mais vou esquecer: A Mentira é pior do que a falsidade.
Só não me lembro do por que.

Bom, o que realmente vem acontecendo não é isso.
Quando todos e todas falavam, amnda para com isso deixa esse R. pra lá, ele não te merece. Juro que todas as minhas amigas não iam com a cara dele.
Mas qual o prolema se a gente só tava ficando? Por mim ele pode beijar quantas bocas quiser que eu fico na mesma. Semanda passada ele disse que a nossa musica era: chora, me liga. Que ele deveria cantar pra mim. Mas eu acho que é bem ao contrário. Quem sempre se preocupou com esse lance de ser leal foi ele. O bom é que esperteza ninguem me tira =D.
A gente só vem se distanciando do carnaval pra cá. E hoje estamos onde estamos não sei por que, ele perdeu o interesse e quando eu falava disso ele dizia que amava e pah.. Uma vez eu aprendi com uma amiga e é verdade mesmo: melhor não falar "eu te amo" do que falar da boca pra fora.
Hoje de manh eu vi uma coisa que nem me tocou muito não, o status dele tava bem de mlke piranha, sabe ?
Só senti decepção quando eu vi que ele mandou pra uma mina que é loca por ele um depoimento falando que tava com saudades disso e daquilo dela.. E no mes passado.. -.-' sendo que pra mim nunca nenhum depo..
O bom é que eu aprendi com outro garoto que se não pidiu em namoro não tá namorando! (ponto)
E isso eu vou levar pra vida toda, haha, de ser corna dess vez eu passei perto. =D
UHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAA aii aii ..
Desabafeei =] [~ufaa]

Beijãaaao fantasmas e moscas =]
19:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário